Blog do Luiz Fernando

CANSEI de tentar modificar a Constituição deste País. Toda discussão sobre política hoje é contraproducente. E o negócio é produzir. Bola pra frente. Como a propaganda é a alma do negócio, sou advogado, faço contabilidade, e atendo 6h por dia no escritório e 24h por dia na internet. Um dia chego onde quero. E O QUE EU QUERO MESMO É VOLTAR PRO SERVIÇO PÚBLICO...

09 outubro 2011

MUDEI - SÓ NÃO PELEIA QUEM TÁ MORTO VIVENTE

Boa noite, há muito tempo não postava aqui. Venho dizer que voltei porque mudei. Mudei interesses e atividades, e também mudei de email:

luizramosadvogado@gmail.com
luizramosadvogado@hotmail.com
luizramosadvogado@terra.com.br
luizramosadvogado@uol.com.br

tenho praticado a advocacia empresarial e imobiliária na Grande Porto Alegre, principalmente nos arredores de Novo Hamburgo, com sede em Ivoti, RS, a aprazível cidade onde moro.

Estou também cursando nova faculdade, a de Contabilidade, na FEEVALE, em Novo Hamburgo, e cada vez mais cartesiano, o que é muito bom.

Não pretendo mais falar neste espaço sobre política (apenas), mas principalmente sobre temas atuais que afligem (e sempre afligiram) o meio empresarial no Brasil, dos quais podemos destacar o excesso de intervenção estatal (tributária e burocrática, dentre outras) na iniciativa privada, bem como falar de coisas boas, de louváveis experiências de gente que pensa em prosperar pelo trabalho e pela produção.

Um abraço a todos.