Blog do Luiz Fernando

CANSEI de tentar modificar a Constituição deste País. Toda discussão sobre política hoje é contraproducente. E o negócio é produzir. Bola pra frente. Como a propaganda é a alma do negócio, sou advogado, faço contabilidade, e atendo 6h por dia no escritório e 24h por dia na internet. Um dia chego onde quero. E O QUE EU QUERO MESMO É VOLTAR PRO SERVIÇO PÚBLICO...

07 dezembro 2005

orkut

Mais um post só para ver se eu aprendi finalmente a mexer aqui mesmo. Considero o orkut a maior invenção do século XXI. Já vi muitas pessoas se redimindo de seus pecados ou, pelo menos, ficando mais educadinhas, dentro daquela grande ferramenta do desenvolvimento de idéias e ideais que surgiu mais ou menos no início de 2004 (ao menos foi a época em que se popularizou aqui no Brasil, e quando eu entrei). Nada como ter que escrever o que se pensa, de deixar aquilo registrado lá para quem quiser ler. Essa prática burila o pensamento. Já perdi muitas noites de sono no orkut, já fiz muitos amigos e me divirto um bocado por lá.

Por lá, criei algumas comunidades, que relaciono abaixo (agora vou aprender a disponibilizar links aqui no no blogger, vamos lá):

MODERNIZAÇÃO DA LEI BRASILEIRA

REVOLUÇÃO CULTURAL NO BRASIL

CRIAÇÃO DE ESTADOS NO BRASIL

PACTO FEDERATIVO?

ASSEMBLÉIA CONSTITUINTE

Anteontem, para relaxar, criei mais uma comunidade, com um título de um maravilhoso e raro livro, que eu tive a oportunidade de ler a exaustão, a ponto das folhas se soltarem e eu perdê-lo (e agora está 40 paus no sebo, olhem só), sobre as muitas peripécias da pátria de chuteiras, até 1982, pelo menos.

HISTÓRIAS DE SANDRO MOREYRA

É fácil "colar" os links nos rótulos, vou fazer de noite... O computador aqui no trabalho está com o orkut travado já tem uns dois meses...

Um abraço,

Luiz Fernando.